POP

Katy Perry revela ter depressão e fala sobre Orlando Bloom: "âncora"

A cantora Katy Perry abriu o jogo sobre a batalha contra a depressão durante a divulgação de seu último disco, "Witness", lançado em 2017.

Katy Perry em premiação, 2017 Forbes
Foto via Shutterstock

Katy Perry abriu o coração sobre sua batalha contra a depressão em uma nova entrevista.

Em conversa com a Vogue (via NME), a cantora revelou que passou por uma crise durante a divulgação de seu último disco, Witness (2017). Katy ainda afirmou que já havia passado por maus momentos com a doença antes.

Leia:

Fiquei muito depressiva e não queria sair da cama. No passado, eu fui capaz de superar isto, mas desta vez aconteceu algo que me fez cair muitos lances de escada. Eu realmente tive que fazer uma jornada de saúde mental. Eu fiz terapia, passei pelo processo de Hoffman, fiz tratamento com plantas.

Perry ainda falou sobre seu noivo, o ator Orlando Bloom, a quem chama de “âncora”. Segundo a artista, Bloom a ajudou durante seu processo de cura e é seu “maior fã”. Leia abaixo:

E eu tenho um parceiro que também busca encontrar o equilíbrio — o Orlando, que está em uma jornada espiritual própria. Ele é uma âncora que me segura e também é muito real. Ele não é o fã número um da Katy Perry, mas é o fã número um da Katheryn Hudson.

Katy Perry

Após lançar alguns singles em 2019, é esperado que Katy lance seu novo disco ainda este ano.