Noel Gallagher rebate declarações do irmão sobre reunião do Oasis

Depois de Liam Gallagher ter dito que Noel estaria "implorando por uma reunião do Oasis", o líder dos High Flying Birds desmentiu a afirmação. Entenda.

Noel Gallagher em São Paulo-4
Foto por Stephanie Hahne

Alguém acreditou que os tweets malucos de Liam Gallagher eram realmente um anúncio do retorno do Oasis? Se sim, é hora de tirar o cavalinho da chuva.

Como te contamos por aqui, ele apareceu “doidão” em sua conta oficial e falou um monte. Primeiro, ele disse que iria “se separar dele mesmo” após o próximo disco porque “não conseguiria trabalhar com ele mesmo”.

Em seguida, afirmou que seu irmão Noel estaria “implorando para voltar com o Oasis em 2022”. Tudo isso, claro, misturado com uma série de frases quase ininteligíveis:

Eu pretendo me aposentar como um artista solo após o terceiro disco já que acabei de receber uma ligação do meu irmão me implorando para voltar com o Oasis em 2022 se você acredita em vida após o amor vamos lá, sabe.

Noel Gallagher desmente declarações

Como já era de se esperar, Noel foi questionado sobre as afirmações de Liam e desmentiu tudo. Ele ainda provocou o irmão, dizendo que ele deveria estar “doidão com as sobras de Babycham” (um espumante de pêra) do Natal.

Ele disse ao talkSPORT (via RadioX):

Eu estava ouvindo o programa […] e sobre ‘a reunião’, infelizmente eu acho que o outro cara devia estar doidão com as sobras de Babycham do Natal. Que fique registrado: até alguém ouvir de MIM, não vai acontecer.

Nada de novo sob o sol!