Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, anuncia último show da carreira

Após receber recomendações médicas, Paul Di'Anno anunciou que fará o último show de sua carreira e deve celebrar primeiro disco do Iron Maiden.

Paul Di'Anno Iron Maiden
Foto via Wikimedia Commons

Chegou o fim da estrada para Paul Di’Anno

O ex-vocalista do Iron Maiden, que foi o primeiro a gravar um disco com a banda, anunciou o último show de sua carreira. Di’Anno está seguindo ordens médicas após uma série de problemas de saúde e vai mesmo se aposentar.

A apresentação acontece no festival Beermageddon, na Inglaterra, entre os dias 28 e 29 de agosto. Paul estará à frente do Ides of March, grupo composto pelos ex-membros do Maiden Terry Wapram (guitarra), Terry Rance (guitarra) e Doug Sampson (bateria). Quem está no baixo é Speed Harris, que toca em uma banda cover do Iron.

Publicidade
Publicidade

Ao falar sobre o show, Di’Anno diz esperar “estar de pé” até lá. Até 2016, quando fez sua última apresentação, o vocalista estava subindo ao palco em uma cadeira de rodas. Leia (via BraveWords.Com):

Foram quatro anos difíceis esperando para tocar novamente. Espero estar em pé neste show e estou realmente ansioso por isso.

O Ides of March ainda deve tocar na íntegra o disco de estreia do Iron Maiden, que conta com Paul Di’Anno nos vocais. Em 2020, o álbum celebra 40 anos de seu lançamento.

LEIA TAMBÉM: Paul Di’Anno teria ficado a 45 minutos da morte e vive sem joelho

Sair da versão mobile