Música

Ryan Adams reaparece nos palcos após acusações de abuso

Cantor se juntou ao músico Jesse Malin no que foi uma das primeiras vezes em que Ryan Adams apareceu em público após acusações de assédio.

Fonte: Reprodução/Youtube
Fonte: Reprodução/Youtube

No final de semana passado, o cantor Ryan Adams ressurgiu nos palcos para se juntar ao músico Jesse Malin em um show no Hotel Cafe, que fica em Los Angeles. Os dois tocaram a canção de Jesse “Queen Of The Underworld”.

Foi uma das primeiras aparições de Ryan após ter sido acusado de assédio por grandes nomes como Demi Moore, Phoebe Bridgers e Liz Phair em Fevereiro de 2019. As declarações das vítimas saíram em uma reportagem do The New York  Times que chocou o mundo. O cantor, que estava com o álbum Big Colors para sair, cancelou seus lançamentos e perdeu patrocínios de marcas como Benson – de amplificadores – e JSH – de pedais.

Ryan Adams e a “Cura”

Publicidade
Publicidade

Ryan ficou um tempo ausente mas voltou brevemente em um anúncio nas redes sociais em Julho de 2019. No Instagram, o músico declarou:

Eu tenho muito a dizer. E irei. Em breve. Porque a verdade importa. É o que mais importa. Eu sei quem eu sou. O que eu sou. É hora das pessoas saberem. Já passou da hora.

E em seguida se vitimizou, comentando eventos traumáticos de sua vida, como a morte de seu irmão e de várias pessoas próximas. Logo após sua declaração, no entanto, a empresária do músico – Ty Stiklorius – postou um print de uma conversa entre ambos no qual Ryan diz que “só quer voltar a trabalhar, seguir em frente e que não está interessado nesta besteira de cura.”

Sair da versão mobile