Excelente notícia para os fãs do AC/DC.
Segundo o radialista australiano Eddie McGuire (via Blitz), a lendária banda de Rock deve retornar à estrada ainda este ano. E mais: com direito a álbum novo e Brian Johnson nos vocais.
Vale lembrar que Johnson estava fora do grupo por problemas de audição, mas alguns artistas já haviam confirmado sua volta. McGuire ainda informou que há a possibilidade de retorno de Phil Rudd:
O que eu recebi foi que haverá um novo álbum do AC/DC em Fevereiro ou Março desse ano, mas que eles também farão uma turnê pela Austrália em Outubro, Novembro de 2020. E depois de muito trabalho e pesquisa técnica eles conseguiram achar um aparelho auditivo para Brian Johnson, que estará à frente. Talvez até o Phil Rudd esteja de volta ao grupo tocando percussão ou bateria… com Angus [Young] eles têm três dos, ainda que não originais, dos velhos tempos por ali.
Ficamos aguardando ansiosamente a confirmação oficial! Abaixo, você pode ouvir o trecho onde o radialista fala sobre a banda (em inglês).
AC/DC
O último disco de estúdio dos australianos foi Rock or Bust, em 2014. O álbum já foi gravado com Stevie Young, sobrinho do saudoso Malcolm, na guitarra.
É muito cedo para sair comentando “come to Brazil” em todo lugar?
LEIA TAMBÉM: AC/DC: programa de entrevistas de Brian Johnson estreará na TV brasileira