Música

Ousel passeia pelo dream pop e post rock em disco de estreia

No álbum da Ousel são abordados temas relacionados aos estados emocionais humanos despertados por questões como a vulnerabilidade e insegurança

Ousel passeia pelo dream pop e post rock em disco de estreia
Foto: Divulgação

Com uma preocupação explícita com a construção melódica de suas canções, os goianienses da Ousel lançam seu autointitulado disco de estreia.

O trabalho combina majoritariamente dream pop e post rock, mas também flerta com a música ambiente, noise rock e até spoken word.

Publicidade
Publicidade

O nome do grupo surge a partir da figura de um pássaro selvagem típico de regiões frias. Dentro dessa proposta e aliado aos gêneros musicais em destaque, na obra são abordados temas relacionados aos estados emocionais humanos despertados por questões como a vulnerabilidade e insegurança.

Clipe da Ousel

Criado em 2016, o grupo divulgou dois singles antes de lançar seu álbum. As canções scolhidas foram “Maya” e “Silent Mess”, que ganhou um clipe bem bonito.

A Ousel é formada por João Paulo Guimarães (guitarra), Renato Fernandes (guitarra/teclados), Jean Ramos (bateria), Roberta Moro (voz) e Túlio Queiroz (baixo).

Sair da versão mobile