O rapper Ice Cube parece ainda estar processando o triste falecimento de Kobe Bryant, lenda da NBA.
O músico apareceu em um programa da ESPN americana e falou sobre o amigo, que nos deixou depois de um trágico e inesperado acidente de helicóptero que também vitimou Gianna Bryant, de apenas 13 anos. Sempre utilizando o tempo presente, Cube definiu Kobe como “a cola que segura Los Angeles”.
Ele ainda conta que, ao receber a notícia via mensagem, ficou incrédulo e resolveu falar com um amigo. Infelizmente, o amigo em questão era o próprio Kobe. Segundo o rapper, ele “sempre retorna, mais cedo ou mais tarde” — o que infelizmente não acontecerá dessa vez.
Visivelmente emocionado, o rapper chamou o atleta de um de seus poucos heróis mais jovens do que ele mesmo. Ele ainda afirmou ter ficado virando na cama a noite toda, pensando na perda com a qual a família Bryant terá de lidar.
Por fim, ele deixou um recado para a cidade de Los Angeles: “espero que abracem a família da mesma forma que abraçaram Kobe”.
Ice Cube e Kobe Bryant
Ice Cube says that after he heard the news, he hit up Kobe to see if he would text him back ? pic.twitter.com/sQBMyckpcy
— ESPN (@espn) January 27, 2020
A relação entre Ice Cube e Bryant era muito boa, em especial depois da aposentadoria do atleta. Isso porque o artista é também um dos donos da BIG3, liga composta por ex-jogadores da NBA que buscam se manter em atividade, e foi especialmente cuidadoso ao convidar Kobe para participar de sua empreitada.
Ele chamou o ex-astro dos Lakers, mas afirmou que “não iria encher o saco” depois de ouvir o primeiro não, apesar de tanta gente no seu entorno dizendo que ele deveria fazê-lo.
LEIA TAMBÉM: 10 músicas que homenagearam Kobe Bryant em suas letras