Em 2018 o Fleetwood Mac passou por mudanças na formação quando o guitarrista e vocalista Lindsey Buckingham deixou a banda.
Ao que tudo indica, a saída não foi nada amigável e agora temos mais uma prova disso já que Mick Fleetwood, baterista e líder do grupo, deu uma entrevista e teve palavras ásperas para falar sobre a situação.
Em abril daquele ano, Lindsey foi demitido após uma suposta briga com Stevie Nicks e porque estaria tentando adiar ensaios do grupo para uma nova turnê. Em resposta ele processou o Fleetwood Mac e um acordo fora dos tribunais foi feito ao final de 2018.
Lindsey Buckingham de volta no Fleetwood Mac?
Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Mick foi questionado sobre um possível retorno e respondeu com um claro, sonoro e direto “não”.
Ele ainda completou:
O Fleetwood Mac é uma criatura estranha. Estamos muito, muito comprometidos com Neil [Finn] e Mike [Campbell], e isso passou há algum tempo, quando Lindsey saiu. E nem é algo que a gente converse a respeito, então tenho que dizer que não. Não há dúvidas de que é um grande drama para o Fleetwood Mac. Seu legado está vivo e anda bem, como deveria ser. Uma enorme parte que nunca será removida e também nunca será subestimada por nenhum de nós. Neil e Mike têm um respeito enorme com Lindsey. Não havia segredo na situação. Não estávamos felizes. Não estava funcionando e nos separamos. E realmente isso é tudo a respeito.