Ozzy Osbourne diz que "não se preocupa com a morte" e ainda tem muito a oferecer

Em entrevista para a revista Kerrang!, Ozzy Osbourne diz que ainda não fez tudo que tem pra fazer; músico lançará o disco "Ordinary Man" em fevereiro.

Ozzy Osbourne na capa da revista Kerrang!

De uns tempos pra cá, as notícias relacionadas ao mestre Ozzy Osbourne infelizmente têm girado em torno da sua saúde.

Em 2019 o cara teve, como ele mesmo disse, “um ano infernal”, com uma queda em casa, problemas respiratórios, lesões e uma cirurgia no pescoço que ainda o faz ir todos os dias para a fisioterapia.

Acontece que no meio disso tudo o cara gravou um disco de estúdio, o primeiro em dez anos, e ele mesmo tem falado sobre como ainda tem lenha pra queimar.

O Futuro de Ozzy Osbourne

Na cerimônia do Grammy que aconteceu no último domingo, Ozzy disse que irá fazer sua turnê solo “se conseguir se recuperar”, e agora em uma entrevista para a revista Kerrang!, ele voltou a falar sobre o assunto.

A manchete da capa dessa edição tem aspas do vocalista do Black Sabbath dizendo que “não se preocupa com a morte” e afirmando que “ainda não deu tudo que tinha que dar”.

A revista ainda não saiu, então a matéria não foi disponibilizada, mas a edição da Kerrang! com Ozzy será lançada amanhã (29), então provavelmente teremos a entrevista completa feita pela publicação na casa do músico em Los Angeles, nas próximas horas.

Ordinary Man

O novo disco de Ozzy tem baterias gravadas por Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), baixos de Duff McKagan (Guns N’ Roses) e participações do guitarrista Slash.

Na faixa título, por exemplo, o guitarrista do Guns se junta à trupe para tocar dois solos em um duelo épico de Ozzy com ninguém menos que Elton John que você pode ouvir aqui.

A data de lançamento do novo disco está marcada para 21 de Fevereiro.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Mal de Parkinson