De uns tempos pra cá, as notícias relacionadas ao mestre Ozzy Osbourne infelizmente têm girado em torno da sua saúde.
Em 2019 o cara teve, como ele mesmo disse, “um ano infernal”, com uma queda em casa, problemas respiratórios, lesões e uma cirurgia no pescoço que ainda o faz ir todos os dias para a fisioterapia.
Acontece que no meio disso tudo o cara gravou um disco de estúdio, o primeiro em dez anos, e ele mesmo tem falado sobre como ainda tem lenha pra queimar.
O Futuro de Ozzy Osbourne
Na cerimônia do Grammy que aconteceu no último domingo, Ozzy disse que irá fazer sua turnê solo “se conseguir se recuperar”, e agora em uma entrevista para a revista Kerrang!, ele voltou a falar sobre o assunto.
A manchete da capa dessa edição tem aspas do vocalista do Black Sabbath dizendo que “não se preocupa com a morte” e afirmando que “ainda não deu tudo que tinha que dar”.
A revista ainda não saiu, então a matéria não foi disponibilizada, mas a edição da Kerrang! com Ozzy será lançada amanhã (29), então provavelmente teremos a entrevista completa feita pela publicação na casa do músico em Los Angeles, nas próximas horas.
Ordinary Man
O novo disco de Ozzy tem baterias gravadas por Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), baixos de Duff McKagan (Guns N’ Roses) e participações do guitarrista Slash.
Na faixa título, por exemplo, o guitarrista do Guns se junta à trupe para tocar dois solos em um duelo épico de Ozzy com ninguém menos que Elton John que você pode ouvir aqui.
A data de lançamento do novo disco está marcada para 21 de Fevereiro.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela que foi diagnosticado com Mal de Parkinson