Selena Gomez lançou recentemente seu terceiro disco, Rare, e teve bastante sucesso.
O primeiro single do trabalho, no entanto, foi lançado ainda no ano passado. “Lose You to Love Me” saiu em Outubro de 2019, e em entrevista recente à NPR, a atriz e cantora admitiu que a faixa fala sobre seu conturbado relacionamento com Justin Bieber.
Ela disse:
Eu tenho muito orgulho dela. Tem um significado diferente para mim agora de quando eu a escrevi. Eu senti que não tive um fechamento respeitoso, e eu havia aceitado isso, mas eu sei que eu precisava de alguma plataforma para dizer as coisas que eu queria ter dito. Não é uma canção odiosa. É uma canção que está dizendo, ‘Eu tinha algo belo e eu nunca negaria que não foi isso’. Foi muito difícil e eu estou feliz que acabou. E eu sinto que essa é uma boa maneira de dizer, sabe, acabou, e eu entendo isso, e eu respeito isso, e agora aqui estou eu caminhando para um capítulo totalmente novo.
Em seguida, no entanto, Selena fez uma revelação complicada. Pela primeira vez desde o fim da tempestuosa relação, ela afirmou que se sentiu “vítima de um certo abuso” e, quando questionada sobre ter sido um “abuso emocional”, Gomez respondeu:
Sim, e eu acho que é algo que… eu tive que encontrar uma forma de entender como uma adulta. E eu tive que entender as escolhas que eu estava fazendo. Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, eu estou realmente orgulhosa por poder dizer que eu me sinto mais forte do que nunca e que eu encontrei uma forma de andar através disso da forma mais graciosa possível.
Selena Gomez e Justin Bieber
Vale lembrar que Selena chegou a entrar em uma espécie de reabilitação por, supostamente, estar “viciada” em Bieber em meados de 2014.
Ela chegou a estar com o músico esporadicamente até Março de 2018. No meio tempo, ainda teve uma relação com The Weeknd que supostamente inspirou o EP My Dear Melancholy,. Em Julho daquele ano, Justin se casou com Hailey Baldwin.