Michael Stipe diz que mandou Donald Trump "calar a boca" em show da Patti Smith

Vocalista do saudoso R.E.M. disse que presidente dos EUA "falava alto" e de forma desrespeitosa. Veja entrevista de Michael Stipe.

Michael Stipe em entrevista

Michael Stipe, lendário músico conhecido pelo seu trabalho com a banda de rock alternativo R.E.M., esteve no programa de Stephen Colbert essa semana.

Por lá ele falou sobre diversos assuntos e relembrou uma passagem durante um show de Patti Smith no final dos Anos 90, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, era “apenas” um empresário milionário do país.

Publicidade
Publicidade

Ao narrar a passagem sobre como estava em uma área VIP superior na casa de shows, Stipe contou:

Esse homem de negócios, um cara barulhento e grande chegou e se sentou ao nosso lado. Ele ficava conversando com a pessoa que estava com ele o tempo todo durante o show. Bem alto e chamando atenção de todo mundo.

Eu falei pra ele, ‘com licença, minha amiga está ali cantando e você tem que parar de falar. O que você está fazendo? Cale a boca!

De acordo com o vocalista do R.E.M., pouco tempo depois Trump se levantou e foi embora.

Michael Stipe, Saúde e Redes Sociais

No programa, o músico ainda revelou que parou de ver as notícias e apagou todas as suas contas nas redes sociais após recomendação médica.

Ele também revelou que “Pyramid Song” é a sua música favorita do Radiohead após Thom Yorke dizer que “Central Rain” é a preferida do R.E.M., e disse que por causa de licenciamentos e questões mais complexas, não pode impedir que Trump use músicas da sua banda em seus comícios.

A gente pede educadamente, é o máximo que podemos fazer.

LEIA TAMBÉM: no seu aniversário de 60 anos, Michael Stipe (R.E.M.) lança música inédita

Sair da versão mobile