Matty Healy (The 1975) tranquiliza fãs após anúncio de "doença séria"

Após cancelar um show com o The 1975, Matty Healy tranquilizou seus fãs avisando que está "vivo e bem". Banda falou em "doença séria" em comunicado.

Matty Healy, do The 1975 no Lollapaloza Brasil
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O The 1975 assustou seus fãs ao cancelar um show por conta de uma “doença séria” que acometeu Matty Healy neste sábado (1).

Em um comunicado, a banda avisou que não conseguiria se apresentar em Brisbane, na Austrália, nesta noite. No texto, o grupo informava que Healy havia sido hospitalizado após fazer um exame, e que também estaria muito fraco para subir ao palco.

É com muita tristeza que anunciamos que não podemos tocar em Brisbane nesta noite. Matty foi hospitalizado após sofrer uma crise de uma doença séria. Infelizmente, após um exame às 17h30 hoje, o doutor disse que ele está muito fraco para se apresentar. Esperamos que ele esteja bem para o show de amanhã (2) em Sidney.

Obrigado com antecipação a quem nos entende e desculpa pelo horário deste anúncio. Estamos todos devastados por perder este show, mas colocamos a saúde de Matty em primeiro lugar.

Não demorou muito para que Matty Healy usasse o Twitter para tranquilizar seus fãs e avisar que está “vivo e bem”. Em sua declaração, ele ainda disse que The 1975 fará um show mais tranquilo no domingo (2).

Veja a publicação abaixo.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do The 1975 ironiza o Maroon 5 por acusação de plágio