Notícia triste para os fãs do Volumes, banda de metalcore progressivo. Diego Farias, ex-guitarrista do grupo, morreu aos 27 anos de idade.
Quem confirmou a notícia foi Gus Farias, seu irmão e ex-colega de banda. Há apenas uma semana os dois anunciaram sua saída do Volumes, que por sua vez anunciou a volta do vocalista Michael Barr.
Até agora a causa da morte ainda não foi revelada. No Twitter, onde compartilhou a notícia com os fãs, Gus declarou:
Descanse em paz, meu irmão Diego, eu te amo, não acredito que estou digitando isso. Nós viajamos pelo mundo juntos, vivemos o sonho juntos, eu te amo Diego. Descanse no paraíso, irmãozinho, agora você vive através de mim.
O Volumes também se pronunciou sobre a morte. Ao falar sobre a saída de Farias, a banda declarou que não houve nenhuma briga entre os membros, mas que o foco do músico era outro.
Ao falar sobre a perda do ex-colega, o grupo declarou:
Estamos absolutamente arrasados com a morte trágica de Diego Farias. Estamos tentando lidar e processar isso, pois tudo parece tão surreal. Enviamos nosso amor e pensamentos a seus irmãos Gus e Andrés. Sua mãe e pai, e sua família inteira.
À medida que reorganizarmos nossos pensamentos, poderemos transmiti-los adequadamente, mas por enquanto… nós te amamos Diego, descanse em paz.
Que descanse em paz!
— Volumes (@Volumesband) February 6, 2020