Taika Waititi tem se transformado em uma figura extremamente querida da indústria do cinema.
Na cerimônia do Oscar 2020, ontem (9), o diretor deu mais uma demonstração de sua personalidade genuína. Após ser premiado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit, Waititi voltou ao seu assento e parece que a Academia esqueceu de avisar onde as estatuetas deveriam ser colocadas.
Com um olhar um tanto quanto sarcástico, ele foi filmado guardando o prêmio embaixo do assento à frente. O flagra foi feito pela sua colega de universo Marvel, Brie Larson, que compartilhou o vídeo no Twitter para mostrar que Taika Waititi é gente como a gente.
Confira a seguir!
Taika Waititi, Jojo Rabbit e o Oscar 2020
Academy Award Winner @TaikaWaititi ? pic.twitter.com/PpZl1PhX8y
— Brie Larson (@brielarson) February 10, 2020
A cerimônia do Oscar 2020 foi liderada por um nome: Parasita. O filme sul-coreano entrou para a história ao levar quatro prêmios para casa, estando dois deles entre os principais da noite com a estatueta de Melhor Diretor para Bong Joon-Ho e de Melhor Filme.
Jojo Rabbit só ganhou o prêmio de Roteiro Adaptado, mas esteve indicado em cinco outras categorias. Foram elas: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Scarlett Johansson), Melhor Montagem, Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.
Você pode ver a lista completa de premiados por aqui.