Há alguns dias o mundo foi surpreendido com uma entrevista bastante honesta do lendário Ozzy Osbourne.
Em um programa de televisão, o vocalista do Black Sabbath apareceu ao lado da esposa Sharon para revelar que tem enfrentado diversos problemas de saúde inclusive o Mal de Parkinson.
Em 2019, Ozzy sofreu com uma queda em casa, passou por uma dura cirurgia no pescoço e ainda contraiu infecções e enfrentou problemas respiratórios.
Tudo isso fez com que ele adiasse shows que realizaria pelo mundo mas não evitou que ele gravasse um novo álbum, Ordinary Man, a ser lançado no próximo dia 21 de Fevereiro.
Ozzy Osbourne e o Mal de Parkinson
Agora, em uma nova entrevista com o Los Angeles Times, Ozzy deu mais detalhes a respeito da luta contra o Mal de Parkinson, que vem desde 2003, e novamente falou abertamente sobre a morte:
Eu não vou morrer de Parkinson. Eu venho convivendo com essa doença pela maior parte da minha vida.
Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse a notícia, ‘Ozzy Osbourne não acordou essa manhã,’ você não iria pensar, ‘Oh, meu Deus’, você pensaria, ‘Bem, finalmente chegou a hora dele.’
Vale lembrar que recentemente o cara falou sobre a morte em diversas outras ocasiões, sendo bastante claro a respeito e até dizendo que já teve mais medo dela.
LEIA TAMBÉM: fãs de Ozzy Osbourne poderão se tatuar e ouvir novo disco antes do lançamento em São Paulo