Em uma ode ao Rock dos Anos 90, Yamasasi lança ótimo disco de estreia; ouça

Do Surf Rock à música alternativa dos Anos 90, a banda brasileira Yamasasi empolga com seu primeiro disco de estúdio -- que é curto, mas efetivo.

Yamasasi
Foto: Divulgação

Se você algum dia já gostou de Fidlar, Wavves ou The Growlers, pare o que está fazendo e escute Yamasasi.

Com um som fortemente inspirado no Surf Rock, Garage e Punk, o quarteto de Piracicaba é formado por João Pedro Matos (voz e baixo), João Fernando Vieira (guitarra), Benetton (guitarra) e Gustavo Ferrari (bateria) e seu nome surgiu de uma palavra inventada compartilhada com Matos por um amigo venezuelano.

Após o lançamento do EP Hungry/Pace, a banda agora está lançando seu primeiro disco, Colorblind, que apesar de ter apenas 27 minutos de duração mostra uma energia contagiante. Com riffs diretos e melodias grudentas, o som da banda utiliza de uma nostalgia característica que acaba envolvendo facilmente o ouvinte.

As letras do disco lidam com frustrações, distâncias e questões existenciais. Alguns destaques são “Clever”, que Matos escreveu sobre se sentir “cansado de fracassar”, e “Pancho”, que fala sobre refletir (ou tentar deixar de refletir) sobre as escolhas ao longo da vida.

Você pode conferir o disco completo logo abaixo.