Recentemente, te contamos por aqui que Mikaela Spielberg, filha do aclamado diretor Steven Spielberg, decidiu estabelecer uma carreira na indústria pornográfica.
Em sua declaração oficial ao The Sun, na qual fez a revelação, Mikaela contou sobre a reação dos pais. Ela disse que conversou com eles por FaceTime e que eles se disseram “intrigados mas não chateados”.
Agora, no entanto, amigos da família revelam que Steven não reagiu tão bem assim — mas não deixou de apoiar a garota. Segundo a Page Six:
Exteriormente, Steven e Kate [Capshaw, esposa do diretor] — que são os pais mais evoluídos do mundo e amam todos seus filhos mais do que tudo — sempre apoiaram Mikaela e tentam entendê-la. Obviamente, no entanto, eles estão envergonhados pela sua repentina revelação pública de entrada no mundo das trabalhadoras sexuais.
A declaração faz referência à intenção de Mikaela de obter uma licença para também trabalhar no ramo pessoalmente. Mais do que gravar vídeos para o PornHub sob o nome artístico Sugar Star, ela pretende se tornar uma “dançarina exótica”.
Steven Spielberg e filhos
Aparentemente, a preocupação do pai não tem nada a ver com “reputação”, como alguns especularam. Novamente de acordo com a Page Six, o amigo da família teria dito:
Nada pode manchar a reputação imaculada de Steven Spielberg ou a da Kate, mas eles estão preocupados sobre como [a revelação de Mikaela] vai parecer para os seus outros filhos, que estão tentando apoiá-la mas também estão envergonhados. Isso certamente não é como eles foram criados.
Vale lembrar que Mikaela tem cinco irmãos e uma meia-irmã. Adotada quando bebê, ela é a segunda mais nova da família com 23 anos de idade — perdendo apenas para Destry Allyn Spielberg, que completa os mesmos 23 no final do ano.