No último dia de Carnaval um bloco onde o produtor norte-americano Diplo se apresentaria foi interrompido em São Paulo.
Uma briga no público acabou em tiroteio e duas pessoas ficaram baleadas, fazendo com que as autoridades locais encerrassem a apresentação que, aparentemente, voltaria depois mas foi interrompida por um forte temporal.
Fazendo diversas declarações de amor ao Brasil, o próprio Diplo usou a sua conta oficial no Instagram para falar sobre o ocorrido, tanto em português quanto em inglês, e disse:
Fico muito triste em saber que pessoas foram feridas em um momento de alegria e felicidade como o Carnaval. Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval.
Esse país é forte. É à prova de balas, talvez até invencível… Definitivamente abençoado… Na verdade estávamos prontos 15 minutos depois para continuar e fazer um show para todos em São Paulo assim que tivemos certeza de que os times médicos estavam bem… Mas aí um temporal com raios e trovões começou a cair como se o Brasil tivesse começado a chorar. Nos vemos no ano que vem São Paulo porque vocês sabem que nós amamos vocês.