Vítima de um dos maiores trocadilhos possíveis no Brasil, Shota Nakama é um músico extremamente respeitado e fundador da Video Game Orchestra. Bem-humorado, o japonês virou personagem querido pelos gamers brasileiros por levar as brincadeiras na boa.
E o carinho, aparentemente, é mútuo: Nakama veio para nossas terras curtir o Carnaval. A presença ilustre veio a convite de Marcelo Tavares, organizador da Brasil Game Show, que tirou o japonês dos Estados Unidos, onde mora e se graduou na respeitada Berklee College of Music.
Por aqui, no entanto, nada de formalidades! Ele ficou bem à vontade e, na postagem que você pode ver abaixo, até deu um recado (em português) aos brasileiros. Confira!
Shota Nakama no Carnaval
Hoje à noite vou participar do carnaval aqui no Rio!! Se vc me achar na folia, chegue e me dá um beijinho e vai ganhar meu presente especial!! ? pic.twitter.com/E5pD1UxYRm
— Shota Nakama (@ShotaNakama) February 22, 2020
Shota também aproveitou a passagem para confirmar a presença da VGO na Brasil Game Show deste ano. Ele se apresentou no ano passado e, conforme dissemos, já ganhou o coração do público que se alegrou com a notícia.
E a melhor é parte é que Nakama está aceitando pedidos! Uma postagem no Twitter oficial da BGS é o lugar oficial para dar sua recomendação de qual música — de games, claro — a orquestra deve tocar durante os 4 dias em que se apresentará no evento.