A vida de Mikaela Spielberg está uma verdadeira confusão em família.
A filha adotiva do diretor Steven Spielberg com a atriz Kate Capshaw foi presa neste sábado (29). A acusação foi de violência doméstica, após uma denúncia do seu namorado Chuck Pankow de que teria sofrido agressões.
Como contou a Consequence of Sound, Mikaela teve uma discussão com o rapaz na volta de um bar após ele ter feito um “comentário rude” a ela. Ela teria, então, atirado objetos no namorado — que terminou com machucados “visíveis” na mão e no pulso.
Ela foi liberada eventualmente sob uma fiança de US$1 mil, mas terá que se apresentar novamente. A audiência está marcada para o dia 9 de Março.
Mikaela Spielberg
Recentemente, te contamos por aqui que Mikaela decidiu estabelecer uma carreira na indústria pornográfica. Naquele momento, ela comentou que seu parceiro apoia sua carreira e que, por isso, ela não gravaria cenas de sexo.
Os pais da garota, Steven e Kate, teriam ficado “envergonhados” e “preocupados” mas respeitaram a decisão da filha. Segundo Mikaela, no entanto, a ideia da decisão era nada mais do que “se sentir bem consigo mesma” e conquistar sua independência financeira.