O tempo voa. Não parece, mas faz exatamente um ano que Keith Flint se suicidou e deixou um buraco na música e na vida do Prodigy.
A banda ganhou fama na cena rave dos anos 90 e 2000, e Flint foi um dos grandes responsáveis. Ainda que Liam Howlett tenha sido o fundador do projeto e Maxim o vocalista inicial, Keith foi a faísca que fez o Prodigy unir tribos e explodir no mundo todo.
Neste dia 4 de Março, por meio de seu Twitter oficial, os membros remanescentes fizeram questão de lembrar do amigo e deixar uma bela mensagem:
Um ano se passou desde que você nos deixou, nós sentimos sua falta todos os dias cara, sua luz queima forte. Você sempre estará aqui conosco porque como você sabe — NÓS VIVEMOS PARA SEMPRE! Continue Punk irmão. Sempre em nossos corações. Liam e Maxim.
Abaixo, você pode conferir o Tweet original acompanhado de uma série de fotos do vocalista.
Homenagem do Prodigy a Keith Flint
One year has gone by since you left us , we miss you everyday man , your light blazes strong ,
You will always be here with us coz as you know – WE LIVE FOREVER ..!
Stay Punk brother,
Forever in our hearts
Liam and Maxim x#theprodigy#raisetheroof#weliveforever pic.twitter.com/m5l5zQvsxa— The Prodigy (@the_prodigy) March 4, 2020
Cinco meses após a perda do vocalista, os membros sobreviventes do The Prodigy avisaram que estavam de volta ao estúdio para trabalhar em músicas novas.
O grupo não deixou claro se as novas músicas terão alguma participação do falecido vocalista, como por exemplo vocais previamente gravados. Os membros também não falaram sobre a possibilidade de chamar um novo frontman para a banda.