Pode até ser que o corpo de Ozzy Osbourne esteja com problemas, mas ele segue bem empolgado com a música.
Apesar de ter cancelado uma extensa turnê devido à sua saúde, o Príncipe das Trevas não pensa em desistir. Em uma nova entrevista (via Loudwire), ele garantiu que parar “não é uma opção” e que seu melhor remédio são os fãs:
Eu tenho desejo de voltar ao palco. Eu não estou pronto para pendurar o microfone ainda. É para isso que eu vivo — para fazer shows. O melhor remédio que eu posso ter é estar em frente a uma plateia, o que está partindo meu coração, para ser sincero.
Quando perguntado se voltará a se apresentar ao vivo, ele garantiu: “Com certeza. Eu estarei ali em cima [do palco], eu tenho que dizer isso”. Com apoio de Sharon Osbourne para a decisão, ele finalizou:
[Parar] não é uma opção. Eu tenho que fazer isso. É a única coisa que eu fiz a minha vida toda. É a única coisa que eu sempre quis fazer. É a única coisa que eu me sinto confiante que consigo fazer.
Ainda assim, Ozzy entende que uma hora seu tempo vai expirar e que ele precisará sair da estrada. Ele cita “o cara lá de cima” como o responsável por dizer “quando acabou”, mas afirma que até lá irá fazer o seu máximo.
Boa notícia para quem ainda pensa em ver um show do vocalista, hein?
Ozzy Osbourne
Menos de uma semana depois do lançamento de Ordinary Man, que se tornou seu disco mais bem sucedido, Ozzy Osbourne admitiu que já planeja um sucessor ao trabalho.
Como falamos por aqui, o lendário vocalista disse que pretende trabalhar novamente com o produtor Andrew Watt, com quem ele contou que se divertiu muito durante o processo. Ele ainda completou: “Quando eu escrevo discos e dou risadas fazendo isso, é um disco melhor”.
Que venha outro, então!