![Pearl Jam - "Alive" em 1992 Pearl Jam - "Alive" em 1992](https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-content/uploads/2020/03/pearl-jam-alive-1992.jpg)
Em 1992, o Pearl Jam estava surfando na onda do sucesso absurdo de Ten. E muito desse sucesso veio graças a “Alive”, até hoje uma das canções mais icônicas dos caras.
Em uma apresentação no programa holandês Countdown que apareceu no YouTube recentemente, a banda mostrou que à época estava se divertindo mais do que nunca. Ao apresentarem o hit, além da performance bem despojada, começaram com uma “zoeira”.
Foram dois inícios falsos à música — o primeiro só parou quando Eddie Vedder ia começar a cantar. No segundo, um pouco antes. No meio tempo, é possível ver os integrantes rindo e conversando entre si. Bons tempos!
Relembre no vídeo a seguir.
Pearl Jam zoeiro em 1992
A banda liderada por Eddie Vedder irá lançar o disco Gigaton no final do mês, e iniciaria uma turnê com uma apresentação no dia 18 de Março em Toronto, mas tudo foi adiado para uma data indefinida devido ao coronavírus.
O cancelamento veio com uma mensagem bastante pesada que você pode ler por aqui.
Por Tony Aiex & Felipe Ernani