Jared Leto revelou nesta terça-feira, dia 17, que não fazia ideia sobre a situação do coronavírus no mundo. Ele ficou por doze dias num retiro de meditação no deserto.
O líder do Thirty Seconds To Mars foi ao Twitter reagir a pandemia de COVID-19 e contou que estava sem telefone e comunicação, completamente isolado. Ele também disse que, assim que voltou para casa, recebeu mensagens de várias pessoas da família e de amigos ao redor do planeta para saber como ele estava.
Voltamos ontem para um mundo muito diferente. E que mudou para sempre.
Jared reforçou a recomendação da Organização Mundial da Saúde e pediu para seus seguidores ficarem em casa por questões de segurança. “Espero que vocês estejam bem. Estou enviando energia positiva para todos”, compartilhou.
Veja os tweets de Jared Leto:
Wow. 12 days ago I began a silent meditation in the desert. We were totally isolated. No phone, no communication etc. We had no idea what was happening outside the facility.
— JARED LETO (@JaredLeto) March 17, 2020
Walked out yesterday into a very different world. One that’s been changed forever. Mind blowing – to say the least. I’m getting messages from friends and family all around the globe and catching up on what’s going on.
— JARED LETO (@JaredLeto) March 17, 2020
Hope you and yours are ok. Sending positive energy to all.
Stay inside. Stay safe.
— JARED LETO (@JaredLeto) March 17, 2020
Jared Leto e o coronavírus
Está marcado para agosto o festival Mars Islands, organizado por Jared Leto e o Thirty Seconds To Mars. Ainda não houve um pronunciamento oficial sobre a confirmação ou adiamento do evento, assim como aconteceu com o Coachella e o Lollapalooza Brasil, justamente para a prevenção contra o coronavírus.
O Mars Island é realizado numa ilha da Croácia e tem entre suas atividades aulas de ioga entre as árvores, mergulhos no Mar Adriático, observação das estrelas à meia-noite e apresentações íntimas do Thirty Seconds To Mars.