A reunião do Oasis é um tópico sempre polêmico, e é claro que Liam Gallagher voltou a tocar no assunto. Dessa vez, no entanto, ele apareceu com uma espécie de “oferta de paz” ao irmão Noel.
Usando seu Twitter, ele deixou um recado quase apelativo. A ideia de Liam seria esperar parar o surto de coronavírus e, em seguida, reunir a banda para um único show “para caridade” e depois voltarem a seguir seus caminhos separados:
Ouçam de verdade muita gente acha que eu sou um otário e eu sou um otário bem bonito mas uma vez que isso tudo for resolvido nós precisamos reunir o Oasis para 1 show para caridade vamos lá Noel depois nós podemos seguir com nossas ótimas carreiras solo vamos lá você sabe LG x
Liam Gallagher e reunião do Oasis
Listen seriously a lot of people think I’m a cunt and I am a good looking cunt but once this is put to bed we need to get oasis back for a 1 of gig rite for charity c’mon Noel we can then go back to our amazing solo careers c’mon you know LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) March 19, 2020
Talvez o mais chocante da publicação seja o fato dele ter se referido à carreira solo de Noel como “ótima”. Ao mesmo tempo que ele disse recentemente que a reunião do Oasis estava “perto pra caralho” de acontecer, Liam também disse que não faria um disco novo se fosse “como qualquer uma das merdas que [Noel] tem lançado” e que “ninguém quer aquilo”.
Quem já se animou com a possibilidade de reunião foi a Manchester Arena — que pra falar a verdade parece pequena demais para o acontecimento. Com capacidade para 21 mil pessoas, até os fãs já avisaram que o show deveria ocorrer no Etihad Stadium, onde joga o Manchester City, clube de coração dos Gallagher.