Aaron Paul relembra dia em que foi chamado para show do Rolling Stones

Em entrevista, Aaron Paul analisou o impacto de "Breaking Bad" e comentou que, na indústria da música, a série rendeu até convite para show dos Stones.

Aaron Paul em 2014
Foto de Aaron Paul via Shutterstock

Apesar do ótimo trabalho em Westworld e tantos outros, Aaron Paul ficou marcado como Jesse Pinkman em Breaking Bad.

Em entrevista à NME, o ator que eternizou o bordão “bitch” contou que o papel fez com que ele fosse inserido de forma definitiva na cultura pop do final dos anos 2000. O resultado disso foi uma série de encontros assustadoramente impressionantes para Paul: até a Rihanna já pediu para tirar foto com ele e escreveu na legenda que “a vida agora está completa!!!”.

Publicidade
Publicidade

No entanto, um dos momentos mais inacreditáveis, segundo Aaron, foi um convite para um show do Rolling Stones. Ele conta:

Nossa, cara, eu preciso ser sincero, parecia que ‘Breaking Bad’ estava nos ônibus de turnê de todo mundo. Realmente parecia ser uma coisa grande dentro da indústria da música.

A coisa mais surreal é que eu fui convidado para um show do Rolling Stones do nada, como convidado pessoal deles. Ronnie Wood queria encontrar comigo então eu fui ao backstage e o encontrei no seu camarim, e ele me apresentou ao Keith Richards — Keith estava sem camisa, fumando um baseado e exatamente como você o imaginaria. Foi um momento tão rock star. Mas aconteceu porque eles eram super fãs de ‘Breaking Bad’ — isso é muito doido.

Em outro momento insano da vida de Aaron Paul, ele chegou a introduzir uma apresentação do Arcade Fire. Veja a seguir.

Aaron Paul e paixão pela música

Aaron Paul ganhou fama nos últimos anos por seus trabalhos em séries, mas o ator é muito fã de música e falou na mesma entrevista sobre essa paixão.

Ele admitiu que teve o sonho de ser um rock star, como “todo mundo”, e que se pudesse escolher gostaria de viver Kurt Cobain em um filme biográfico do Nirvana. Saiba mais por aqui.

Sair da versão mobile