Para muitos, Adam Lambert tem o emprego dos sonhos desde que assumiu o vocal do Queen.
Ainda assim, o cantor mostrou que segue disposto a assumir novos projetos. Em entrevista ao Metro UK, ele revelou que gostaria de assistir a um filme biográfico de George Michael e deu motivos justíssimos para isso:
Eu acho que seria muito interessante. Seria legal, eu sinto que tipo, nós não sabemos muito sobre ele. Sabe, pra mim, seria excelente meio que explorar a vida do George.
Quando perguntado quem seria indicado ao papel, o próprio Lambert se prontificou:
Eu faria isso [risos]. Sim, pode colocar meu nome aí.
Vale lembrar que o vocalista do Wham! nos deixou em 2016, aos 53 anos, no dia do Natal. O impressionante é que a semelhança entre os dois é realmente assustadora, como mostra a imagem de capa da matéria! Seria uma boa, hein?
Adam Lambert, Queen e carreira solo
Substituir Freddie Mercury não é uma tarefa fácil, mas Lambert ainda consegue conciliar isso com sua carreira solo. Ele acabou de lançar o disco Velvet, seu quarto, mas deixou claro na entrevista que não tem nenhum plano de sair do Queen.
Ele ainda contou que teve apoio e conselhos de Brian May e Roger Taylor, e descreveu o relacionamento com os dois:
Com certeza há um elemento de amizade lá. Parece uma família também. Nós agora estamos trabalhando juntos por tanto tempo que conhecemos uns aos outros, é muito confortável.
Você pode ouvir o novo álbum de Adam completo abaixo.