Liam Gallagher está dedicado a fazer um novo show do Oasis.
Há alguns dias o vocalista da banda tem falado em sua conta no Twitter sobre como quer reunir o grupo para que todo o dinheiro arrecadado seja repassado ao NHS, sistema de saúde da Inglaterra.
Pois aparentemente cansado de esperar por uma resposta do guitarrista e compositor Noel Gallagher, seu irmão, ele disse que vai seguir em frente com os planos “com ou sem” o cara:
Quero esclarecer algumas coisas. O show beneficente do Oasis para a NHS com todo dinheiro levantado indo para a NHS e não para mim irá acontecer com o sem Noel Gallagher. Talvez não seja o mesmo, mas acredite em mim, irá explodir a sua mente.
Wanna clear a few things up oasis gig for NHS charity as in all money raised goes to NHS not to me will happen with or with out Noel Gallagher it may not be the same but trust me it’ll still blow you knickers off as you were LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) March 26, 2020
Reunião do Oasis
Em outro tweet, ele mandou simplesmente um “C’mon NOEL GALLAGHER”, ou algo como “Vamos lá, NOEL GALLAGHER”.
C’mon NOEL GALLAGHER
— Liam Gallagher (@liamgallagher) March 26, 2020
Beady Eye
Vale lembrar que em 2009 Liam fundou o Beady Eye ao lado dos guitarristas Gem Archer e Andy Bell, além do baterista Chris Sharrock, todos ex-integrantes do Oasis.
A banda acabou em 2014 após dois discos e uma passagem pelo Brasil no Planeta Terra Festival.