A banda paulista Persia está se reinventando e para isso mostra hoje ao mundo um novo single chamado “Heroína”.
A canção mostra exatamente o que esperar do grupo que faz rock and roll dos bons através de construções imprevisíveis e a alternância de guitarras pesadas com melodias acessíveis.
Para ilustrar esse momento, o quarteto estreia hoje aqui com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos! o clipe oficial da canção que exibe a formação atual da Persia, formada majoritariamente por mulheres.
Estão na banda agora Juliana Vieira (guitarra), Naíra Debértolis (baixo) e Carol Pisco (bateria), que se juntam ao vocalista Felipe Mattos para a ideia de uma banda itinerante, que irá mudar as instrumentistas com o tempo.
Persia – “Heroína”
Segundo a própria banda, a faixa fala sobre a dualidade das coisas no mundo e como o contraste de sintoma e cura rege a canção. Felipe diz que “de certa forma, é também uma reflexão sobre vícios e a dificuldade de largar algo que nem sempre faz tão bem”.
Já Carol revela que “a dualidade também está no título, e a intenção é também pensar em uma figura feminina, em como a paixão, por exemplo, muitas vezes também carrega esses dois lados.”
Isso é visto na capa do single, fotografada por Elektra e posada por Evie Dee, e o clipe tem direção de Lucas Falleiros, tendo sigo gravado no Espaço Jamaris.
Assista logo abaixo.