Sorry lança seu impressionante primeiro álbum de estúdio; ouça "925"

Misturando influências do jazz tradicional ao eletrônico experimental, a dupla Sorry lançou um dos grandes destaques de 2020 com seu primeiro disco.

Sorry - duo britânico
Foto: Divulgação / Sam Hiscox

Sorry, dupla formada por Asha Lorenz e Louis O’Bryen, vem causando uma boa impressão na cena underground do Reino Unido após o lançamento de uma série de singles e mixtapes que demonstram uma criatividade peculiar.

Misturando influências que vão desde a vanguarda do pop tradicional de Tony Bennett até o eletrônico experimental de Aphex Twin, as faixas gravadas pelo grupo possuem uma marca característica dentro da música indie que se distancia do comercial e beira ao clima “sexy” de discos como AM, do Arctic Monkeys.

No final do mês passado, o grupo finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio, 925. O disco foi produzido com a ajuda de James Dring, conhecido pelo seu trabalho com artistas como Gorillaz, Blur e Nilüfer Yanya.

Seja pela sua excelente sequência de canções iniciais ou pela expansiva variedade de sons presentes, o trabalho se consolida fácil como um lançamento de destaque de 2020 — ainda mais para uma estreia oficial.

Você pode ouvir o disco na íntegra logo abaixo.

Ao vivo, o grupo conta com contribuições do baterista Lincoln Barrett e do baixista Campbell Baum. Embora obviamente turnês estejam fora de cogitação, mantenha a banda no seu radar!