Wade MacNeil, guitarrista da banda canadense Alexisonfire, falou sobre a batalha silenciosa que tem vivido ultimamente.
Na sua conta do Instagram, o músico contou um pouco de seus problemas com o vício e a depressão, e disse ainda que em 2019 esteve “no inferno”.
MacNeil revelou ter entrado em reabilitação após a turnê do Alexisonfire no início deste ano, e que agora se sente melhor do que nunca. Wade é também o frontman da banda Gallows.
Reabilitação
https://www.instagram.com/p/B-pDNOwBGHe/?utm_source=ig_web_copy_link
O post contou com uma foto tirada há cerca de 7 meses, no que parecia ser o auge deste momento complicado na vida do cara.
O desabafo feito pelo guitarrista e vocalista na rede social busca compartilhar um sentimento preso há tempos e levar esperança a quem também precisa dela.
Confira:
bêbado. miserável. deprimido.
4 de agosto de 2019
Um dia após o fim da turnê do alexis em janeiro eu fui para a reabilitação. Eu tenho lutado com problemas com o vício e a depressão por muito tempo. Eu nunca falei sobre isso de forma pública porque eu me sentia culpado e envergonhado. Não ser capaz de controlar este aspecto da minha vida causou muita dor e estresse. Ano passado eu estive no inferno. Mas os últimos meses em tratamento mudaram minha vida. Eu consegui finalmente olhar para as coisas que eu estava afundando em mim e me entorpecendo por anos. Eu me senti bem na minha própria pele talvez pela primeira vez na minha vida. Na verdade, eu acordei feliz hoje de manhã… É FODIDO! Eu queria compartilhar isso porque eu consegui alguma esperança agora e eu não tenho tido isso há muito tempo. Parece que todos nós poderíamos usar de um pouco de esperança nesses dias estranhos. Então, eu pensei que fosse a hora de ser real com todo mundo. ‘Tem uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra’
Amor, Wade.
Parabéns, Wade. Que a melhora seja contínua.
LEIA TAMBÉM: Debbie Harry (Blondie) parou de usar drogas porque dava “muito trabalho”