Música

Luê flerta com a música eletrônica em “Mais Gostoso Lento”, parceria com Sandro

Luê conta a história de uma mulher que convida o ouvinte a entrar lentamente em seu mundo. A faixa conta ainda com a participação do artista gaúcho Sandro.

Luê flerta com música eletrônica em “Mais Gostoso Lento”
Foto: Naira Mattia / Divulgação

A importância do sexo e a libertação sexual feminina como ferramenta essencial de empoderamento são destaques em “Mais Gostoso Lento”, novo single de Luê.

Produzida por Mateo Piracés-Ugarte, da Franscisco El Hombre, a canção flerta com a música eletrônica, latina e o pop em mistura com o dub e o reggae.

Na faixa, Luê conta a história de uma mulher que convida o ouvinte a entrar lentamente em seu mundo. A faixa conta ainda com a participação do cantor e compositor gaúcho Sandro.

A cantora explica que gosta de convidar artistas que admira para essas parcerias. Nesse caso especificamente, ela ainda queria alguém que pudesse abordar a temática de forma leve.

Queria que essa pessoa tivesse a ver com a música que fala de sexo de um jeito divertido e meio debochado, na hora pensei que Sandro seria a pessoa certa porque ele sabe juntar esses elementos como ninguém e eu já sou fã do trabalho dele faz tempo.