Leela amplia suas referências musicais em remix de “YouTube Mine”

Dupla carioca Leela apresenta suas influências eletrônicas em remix de faixa que trata sobre narcisismo e exposição nas redes sociais. Confira!

Leela - "Youtube Mine" remix
Foto: Capa de "Youtube Mine" remix, da banda Leela

Um dos nomes mais falados da cena nacional dos anos 2000, a banda carioca Leela, baseada em São Paulo, prepara seus fãs para receber a nova fase do projeto, que deve incluir mais elementos eletrônicos a sua mistura de indie, rock e pop.

Enquanto cuida dos últimos detalhes de seu quarto álbum de estúdio, sucessor de Música Todo Dia (lançado em 2012 via Pisces Records), a banda formada por Bianca Jhordão e Rodrigo Brandão lançou uma versão remix do singleYoutube Mine”, lançado em 2018.

Publicidade
Publicidade

A faixa, composta pela dupla em parceria com Fausto Fawcett, teve seu remix produzido pelo DJ Wendl V. Beatmasters e por Adriana Marroni, do grupo Hungry Gilli. Já o clipe ficou com edição sob os cuidados de Bianca Jordão.

A faixa, que fala sobre o fenômeno do narcisismo e a exposição constante das pessoas nas redes sociais em busca de atenção, é uma das 10 canções escritas e gravadas ao longo dos últimos cinco anos pela dupla.

Além de “Youtube Mine”, cujo remix você confere logo abaixo, a Leela já liberou as músicas “Cada Vez Mais”, “Momento Presente”, “Fanáticos Online” e Scarfacebook”, esta última com participação de Letrux.

Leela – “YouTube Mine” remix

Sair da versão mobile