Cultura

Notícia boa do dia: Amazon volta a estocar Vinil e CDs para vendas

Depois de tirá-los do estoque para abrir espaço para "produtos essenciais", a Amazon voltará a receber Vinil e CDs com maior frequência; saiba mais.

Discos de vinil
Foto de vitrola via Shutterstock

Há pouco menos de um mês, falamos por aqui sobre uma decisão da Amazon que foi importante dentro do contexto da crise mas deixou muitos fãs de música chateados.

A empresa decidiu parar de fazer estoque de CDs e Vinil para priorizar “produtos essenciais”. Agora, felizmente, parece que o estoque voltará a se equilibrar ainda nesta semana, conforme comunicado reproduzido pelo SPIN:

Ainda nesta semana, iremos permitir mais produtos dentro de nossos centros de distribuição. Os produtos serão limitados por quantidade para permitir que continuemos priorizando produtos e protegendo empregados, enquanto ainda garantimos que a maioria dos parceiros de venda possam enviar bens às nossas centrais.

Vale lembrar ainda que a Amazon está contratando quase 75 mil pessoas a mais para se somarem às 100 mil contratadas nas últimas semanas. No entanto, muitas críticas são feitas à maneira como estes vêm sendo tratados enquanto fazem um serviço mais essencial do que nunca.

Notícia boa do dia

Em tempos de coronavírus, nós do TMDQA! acreditamos que é necessário dar pelo menos uma notícia boa por dia e ajudar na quarentena dos nossos (responsáveis!) leitores.

Nos últimos dias, demos uma das melhores notícias possíveis: o confinamento em Wuhan, na China, chegou ao fim. Isso significa que podemos começar a observar a “nova normalidade” e criar uma espécie de “máquina do tempo” para entender melhor como lidar com a situação por aqui.

Além disso, já compartilhamos por aqui nessa intenção uma lista de museus que permitem visitais virtuais. São mais de 500 opções, incluindo alguns dos maiores acervos do mundo como o Musée d’Orsay (Paris) e o MoMA (Nova York). Além disso, também te contamos sobre a reabertura de um cinema na China após o surto da COVID-19 e ensinamos a “visitar” parques da Disney sem sair de casa.

LEIA TAMBÉM: Montreux Jazz Festival disponibiliza 50 shows completos