L7 lança cover de Joan Jett com participação especial da própria

Ouça "Fake Friends", cover de Joan Jett que o L7 lançou junto com uma nova versão de suas próprias canções para "animar fãs na quarentena".

L7 e Joan Jett, 1992
Foto: Facebook

A influente banda L7 aproveitou a quarentena para lançar uma cover de “Fake Friends”, da Joan Jett.

Ao fazê-lo em grande estilo, o grupo contou com participação da própria artista, que aparece tocando guitarra e cantando.

Publicidade
Publicidade

Ao falar a respeito do assunto, uma das fundadoras do L7, Donita Sparks, disse:

Ter a Joan nos vocais nessa faixa junto com os meus é surreal e muito legal.

Ela também falou sobre o significado de “Fake Friends” (“Amigos Falsos”):

A nossa banda já lidou com vários amigos falsos, especialmente quando você está em um momento ruim. Algumas das pessoas que você achou que eram amigas simplesmente somem. Suas ligações não são atendidas, etc. É doloroso e um saco. Mas aí você acaba descobrindo quem são seus amigos de verdade.

Lançamentos do L7

Junto com a cover a banda também disponibilizou uma versão de “Burn Baby” chamada “Witchy Burn”, e afirmou que os dois singles deveriam divulgar uma turnê que o L7 faria por Austrália e Nova Zelândia antes do cancelamento por causa da pandemia.

Sparks também falou a respeito dessa questão:

Quando a turnê foi cancelada por causa desse vírus horrível, decidimos lançar as faixas como uma forma de manter a alegria dos nossos fãs um pouco, bem como a nossa.

Material inédito sempre deixa todo mundo empolgado e feliz, e talvez faça as pessoas dançar em suas casas. É algo positivo que a banda pode fazer pelos fãs em tempos de incerteza. Quando o dever do Rock And Roll chama, o L7 atende.

LEIA TAMBÉM: “Bricks Are Heavy” – há 28 anos o L7 lançava seu disco mais importante da carreira

Sair da versão mobile