A música não está cancelada. Essa é a premissa do PlayOn Fest, festival online organizado em parceria pela Warner Music com a Organização Mundial da Saúde (OMS) para arrecadar fundos de combate ao novo Coronavírus.
No próximo final de semana, entre os dias 24 e 26 de Abril, os fãs de diversos gêneros musicais serão agraciados com apresentações marcantes de suas bandas preferidas em exibição única. São shows realizados em grandes eventos como o Lollapalooza, Rock in Rio, Coachella, Primavera Sound e tantos outros — tudo em altíssima qualidade.
Entre os nomes escalados estão destaques como o Green Day, além de nomes do Pop como Ed Sheeran e Coldplay, do Rap como Cardi B, Wiz Khalifa e Gucci Mane e até a brasileira Anitta. Os fãs de bandas da cena alternativa também podem ficar tranquilos: Death Cab for Cutie, Panic! At the Disco, Paramore e The War on Drugs são só algumas das principais atrações.
Abaixo, você pode conferir a escalação completa do festival, cuja largada oficial será dada pelo rapper LL Cool J às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 24 de Abril. Em seguida, te ensinamos como assistir ao espetáculo que durará dias!
PlayOn Fest — Vídeo Para Assistir
A transmissão será 100% online, feita por meio do YouTube da plataforma Songkick. O link é esse aqui e você pode assistir direto no vídeo acima.
A programação de Domingo (26) segue assim, no Horário de Brasília:
- Panic! At The Disco (19:15)
- Green Day (20:45)
- Twenty One Pilots (21:30)
- Slipknot (23:00)
- KoRn (00:30)
Já a programação de Segunda-feira (27) está assim, também no Horário de Brasília e começando na madrugada:
- Disturbed (01:20)
- Oliver Treee (02:20)
- Coldrain (03:10)
- David Guetta (04:10)
- Galantis (05:10)
- Paramore (06:20)
- KoRn (07:20)
- Slipknot (08:10)
- Royal Blood (09:40)
- Twenty One Pilots (10:45)
- Wallows (12:00)
Para obter mais informações e se manter atualizado sobre o evento, você pode acessar o site oficial. Por lá, você também consegue adquirir produtos oficiais do festival online e toda a renda das vendas, assim como a dos shows, será revertida em doações para a OMS.