Gene Simmons (KISS) se assusta com o número de casos de COVID-19 no Brasil

Gene Simmons, baixista e um dos fundadores do KISS, se espantou com o número de novos infectados pelo Coronavírus no Brasil.

Gene Simmons (KISS) espantado
Foto de Gene Simmons via Shutterstock

Há muita gente nesse país que, infelizmente, não está se importando com o número de casos e mortes pelo novo Coronavírus no Brasil.

Apesar disso, lá fora há quem esteja espantado, como é o caso de Gene Simmons, baixista e um dos fundadores da lendária banda norte-americana de Rock And Roll, KISS.

Publicidade
Publicidade

Em sua conta oficial no Twitter, ele deu RT em uma publicação do renomado jornal The Wall Street Journal, que há cerca de 8 horas postou uma matéria falando sobre como o país está registrando mais de 5 mil casos de COVID-19 por dia.

Ao compartilhar a publicação, Simmons falou:

5.000 novos casos de Covid 19 no Brasil, TODOS OS DIAS!!! Multiplique por 365 dias…

 

Em outro momento, um seguidor pediu para que ele escrevesse uma mensagem em português e ele deu uma escorregada, escrevendo “Tudo beme.”

— Gene Simmons (@genesimmons) May 4, 2020

 

Em tempo, o mais recente balanço do Ministério da Saúde reportou que nas últimas 24 horas tivemos 4.075 novos casos e 263 novas mortes pelo novo Coronavírus.

Estima-se que o índice de subnotificação no país seja bastante alto e que os números sejam bem maiores.

Na matéria do WSJ, fala-se sobre como o país tem sérios problemas na estrutura política e de saúde para lutar contra a pandemia:

Casos e mortes ultrapassam a China no gigante da América do Sul com densas favelas, pouquíssimos testes e um líder que não acredita no vírus.

Gene Simmons, KISS e o Coronavírus

O texto original da matéria diz o seguinte:

A Covid-19 fugiu do controle no Brasil, adicionando mais de 5 mil infecções por dia. É possível que o gigante do mundo em desenvolvimento tenha mais casos do que qualquer lugar no mundo.

Vale lembrar que a banda iria passar com a sua turnê de despedida pelo país e remarcou as datas para o segundo semestre.

Ao que tudo indica, esses shows são bastante improváveis, já que o próprio Gene Simmons disse que a banda só pisará nos palcos após a disponibilização de uma vacina.

Por enquanto os shows estão todos confirmados.

Sair da versão mobile