É, parece que Grimes e Elon Musk terão que achar um novo nome para o filho que acabou de nascer.
Ontem a gente falou por aqui sobre como o mundo todo reagiu à notícia de que o casal formado pelo empreendedor bilionário e a artista canadense haviam recebido o garoto ao mundo.
Ao apresentá-lo, Musk disse que o bebê se chamava X Æ A-12 e todo mundo ficou com dúvida a respeito de ser verdade ou uma brincadeira.
Ao que tudo indica, a intenção era real, já que não foi desmentida, mas o governo da Califórnia tem más notícias para o excêntrico casal.
Grimes e Elon Musk
De acordo com o site TMZ, um supervisor do cartório do Departamento de Saúde Pública de Los Angeles disse que a lei do estado da Califórnia não permite que um bebê seja batizado com nomes e símbolos.
A matéria ainda ressalta que “imagina-se” que o garoto tenha nascido por lá, já que não foram dadas informações oficiais.
Será que vai rolar um registro em outro estado? E será que algumas das 50 unidades dos EUA permite que isso seja feito?
Em tempo, Grimes explicou a origem do nome dizendo o seguinte:
X = a variável desconhecida
Æ = o jeito élfico que eu soletro ‘Ai’ (amor e/ou Inteligência Artificial)
A-12 = precursor da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima na batalha, mas sem violência.+
(A = ‘Archangel’, minha música favorita)
Colou?
•X, the unknown variable ⚔️
•Æ, my elven spelling of Ai (love &/or Artificial intelligence)
•A-12 = precursor to SR-17 (our favorite aircraft). No weapons, no defenses, just speed. Great in battle, but non-violent ?
+
(A=Archangel, my favorite song)
(⚔️? metal rat)— ꧁ ༒ Gℜiꪔ⃕es ༒꧂ ??? 小仙女 (@Grimezsz) May 6, 2020