Ator de "Seinfeld" diz que recebeu oferta de suborno para vazar final da série

Jason Alexander, famoso por ter vivido George Costanza em "Seinfeld", admitiu proposta de suborno em conversa com Julia Louis-Dreyfus. Veja!

George Costanza (Seinfeld)
Reprodução/YouTube

No final dos anos 90, Seinfeld era uma das grandes febres mundiais. Nos Estados Unidos, especialmente, o seriado ajudou a moldar a cultura da época e teve um dos finais mais aguardados da história.

Não à toa, o ator Jason Alexander conta que recebeu uma proposta bem peculiar em relação a isso. Em uma reunião recente com a atriz Julia Louis-Dreyfus, que viveu a personagem Elaine Benes no programa, os dois conversaram sobre esse período estranho.

Louis-Dreyfus começou afirmando que ficou chocada com o assédio de fotógrafos à época. Ela conta que foi necessário construir paredes ao redor do set de filmagens, já que aconteciam tentativas constantes de conseguir furos sobre o episódio. Alexander concordou, e revelou:

Meu próprio assessor — não sei se você recebeu isso também — meu assessor estava me perguntando se eu toparia vazar alguns segredos por dinheiro. E eu fiquei tipo, ‘Eles vão nos matar!’ Como você pode fazer isso?

A atriz ficou surpresa, e disse que esperava que ele tivesse demitido o assessor. Alexander mostrou que ainda está com o mesmo humor do seriado e respondeu que havia lhe dado um aumento!

Final de Seinfeld

Com mais de 76 milhões de espectadores, o final em duas partes de Seinfeld foi ao ar em 14 de Maio de 1999 e se tornou o quarto mais assistido da história. São quase sete vezes o público que acompanhou o encerramento de Game of Thrones, por exemplo, e só fica atrás de M*A*S*HCheers O Fugitivo.

Você pode assistir ao vídeo com o reencontro na íntegra logo abaixo.