Agora é oficial: Rage Against The Machine não se reunirá em 2020

Festivais de Reading e Leeds, que ainda tinham Rage Against The Machine no line-up, anunciam cancelamento e só voltarão em 2021.

Rage Against The Machine em 2020
Foto: RATM.com

Uma das mais aguardadas reuniões dos últimos tempos não irá mais acontecer em 2020, já que não teremos shows do Rage Against The Machine.

Há alguns dias, a banda havia avisado seus fãs que todos os shows da turnê haviam sido remarcados para 2021, mas ainda havia uma informação a se confirmar que acabou deixando tudo pendurado por um fio de esperança.

Publicidade
Publicidade

Os festivais de Reading e Leeds, na Inglaterra, ainda não haviam se manifestado a respeito da realização, e ambos contavam com o Rage como headliner.

Há poucos minutos, porém, a organização dos eventos “irmãos” finalmente publicou um comunicado oficial e disse:

O festival de Reading/Leeds não irá mais acontecer esse ano. Estivemos monitorando de perto essa situação sem precedentes e esperávamos que poderíamos entregar o mais incrível festival em Agosto, algo para se esperar nesse período tão estranho e confuso.

Entretanto, ficou claro que não será possível seguir com os festivais esse ano.

No texto também publicado no site do Leeds Festival, os organizadores ainda prometem que as edições de 2021 serão imperdíveis.

LEIA TAMBÉM: sold out – Roskilde Festival 2021 anuncia que vendeu todos os ingressos

Sair da versão mobile