O período de isolamento social não está fácil pra ninguém, mas Trent Reznor está encontrando uma forma de se manter produtivo.
Em uma postagem no Instagram, o vocalista do Nine Inch Nails contou que foi lembrado do aniversário de dois anos da turnê “Cold and Black and Infinite”, e que tinha uma série de datas programadas para 2020 que iriam “continuar e expandir” o giro.
A agenda dos shows, que aliás teriam a presença de Jehnny Beth (Savages), foi divulgada na íntegra por Reznor juntamente com o anúncio de que o merch que faria parte da turnê está disponível no site oficial e de que todos os lucros do NIN serão revertidos em doações para bancos de comida das cidades que seriam visitadas.
Não havia nenhuma previsão de passagem pelo Brasil, mas a boa notícia é que ele revelou estar trabalhando em diversos projetos e, em meio a todos eles, planejando um “mergulho profundo” em novo material da banda:
O plano atual é terminar alguns projetos de trilha sonora, trabalhar nas minhas habilidades de paciência limitadas, dar um mergulho profundo em novo material do NIN, e se tudo der certo estar tocando música ao vivo para vocês em 2021. Enquanto isso… ouçam o novo disco de Jehnny (sai no dia 12 de Junho), continuem ouvindo Bowie, e não sejam duros demais com vocês mesmos.
Além disso, o vocalista terminou divulgando um filme do show dessa turnê feito por fãs, que capricharam a ponto de Trent se perguntar “como diabos vocês conseguiram fazer isso?”. Você confere pelo vídeo a seguir, logo abaixo da postagem original da banda.