Canto Cego convoca Juliana Strassacapa (Francisco, el Hombre) para nova versão da profunda "Vida Rendeira"

Unindo duas das mais belas vozes da atual geração da música brasileira, nova versão de "Vida Rendeira" (Canto Cego) tem sua mensagem potencializada.

Canto Cego
Foto: Karen Tribuzy

Uma dos mais intrigantes aspectos da vida está no fato de que não sabemos o que o futuro nos reserva. Viver exige calma para que consigamos nos ver no controle. Em tempos de quarentena e isolamento social, onde naturalmente estamos mais ansiosos e preocupados com o amanhã, é importante aceitarmos nosso tempo. É importante que nos engrandeçamos, tendo em mente que a vida tece um belo destino em nossos passos.

Zeca Pagodinho pode até ter popularizado essa temática (de certa forma) com seu megahit “Deixa a Vida Me Levar”, mas a banda carioca Canto Cego também fez isso de forma incrível e profunda na canção “Vida Rendeira“. Fazendo parte do ótimo disco Karma, lançado no ano passado, a faixa reflete sobre a infinitude da vida e suas várias possibilidades.

Publicidade
Publicidade

Hoje (22), a música ganhou uma nova versão, que conta com a participação especial de Juliana Strassacapa (Francisco, el Hombre). Ju soma ainda mais à já incrível canção, fazendo uma parceria vocal com a vocalista Roberta Dittz. Juntas, essas duas forças femininas se juntam para costurar os laços da vida rendeira.

Foto: Stephanie Hahne

 

“O impossível pode nos guiar”

“Vida Rendeira” ainda com participação da Orquestra Maré do Amanhã nas cordas e de Laura Canabrava nos arranjos. Sobre a parceria com Ju, Roberta conta:

Foi um encontro muito sublime estar com a Ju trazendo novos sentimentos e olhares pra uma música que amamos tanto. ‘Vida Rendeira’ é como uma oração, um momento de respiro em meio ao caos.

Confira abaixo o lyric video oficial da nova versão da faixa da Canto Cego, com exclusividade do TMDQA!.

Sair da versão mobile