Cultura

Felipe Dylon "explica" comentários sobre política em entrevista

"Como podem ver não entendo, nem sou da política," disse o cantor Felipe Dylon após uma entrevista onde falou de Jair Bolsonaro, Chorão e mais.

Felipe Dylon

Hoje mais cedo falamos por aqui sobre uma das entrevistas mais insólitas da história do jornalismo brasileiro, e ela aconteceu com Felipe Dylon.

Em um papo nonsense e com cara de pegadinha do Mallandro, o artista pop conversou com Chico Barney e falou sobre vários assuntos que foram de pandemia até bandas “novas” como Charlie Brown Jr., NX Zero e Fresno.

Além disso, é claro, Dylon falou sobre política e comentou o trabalho do atual presidente, Jair Bolsonaro, dizendo que assim como Chorão, ele “tem uma boa pegada”.

 

Resposta de Felipe Dylon

Pois bem, há algumas horas o músico usou suas redes sociais para tentar explicar as declarações e, bem, parece que as coisas ainda ficaram bem confusas.

No texto, ele diz o seguinte:

Queridos hoje saiu uma matéria que ficou meio confusa. Como podem ver não entendo, nem sou da política, mas sempre por educação não gosto de falar mal ou detonar os governantes. Para ficar clara minha opinião, no início quando o Bolsonaro entrou torci para que ele fizesse um bom governo, e acho que no início começou fazendo. Quando veio o corona, acho que suas atitudes com relação ao povo brasileiro, não estão sendo nem um pouco respeitosas. O momento devia ser de união e profundo respeito

Deu pra entender?

LEIA TAMBÉM: Felipe Dylon diz que Chorão (!) e Bolsonaro têm uma “pegada boa”