Não é de hoje que os ânimos estão à flor da pele na política brasileira, e um dos nomes mais ativos há alguns anos é o cantor Lobão, que ficou conhecido também por sempre bloquear e/ou responder postagens críticas às suas posições.
Acontece que, pelo visto, em alguns momentos o músico passou um pouco dos limites e vestiu uma carapuça que nem servia a ele. De acordo com um Tweet, uma interação de 2018 mostra que o usuário Alexandre Miranda fez uma postagem reclamando de um “lobão” do game Red Dead Redemption 2 e recebeu uma resposta nada educada da celebridade:
E o dia que estava jogando Red Dead Redemption e reclamei da porra do lobão e o Lobão tomou as dores e ficou puto? pic.twitter.com/43R6SjxDgI
— Alexandre Miranda (@HavocMiranda) May 28, 2020
Aliás, Alexandre não foi o único. Como mostram os Tweets abaixo, o músico já se confundiu com uma publicação relacionada ao RPG Dungeons & Dragons e até mesmo com uma que questionava se o político Edison Lobão ainda estava vivo.
Dá uma respirada, Lobão!
Lobão e política brasileira
Teve aquela vez clássica que os moleques estavam comentando uma partida de Dungeons & Dragons e, do nada, veio o Lobão xingando e bloqueando.
PS: Também sou bloqueado pelo Lobão.
PS2: Régis Tadeu é outro que vive fazendo egosearch.pic.twitter.com/JPLs9BXeZ3— Ⓐ? Cris – CAPITALISMO, SEU MORTO INSEPULTO! ?? (@cris_aint_br) May 28, 2020
EU ME LEMBREI DO DIA QUE ELE ME BLOQUEOU PORQUE PERGUNTEI NO TWITTER SE O LOBÃO (POLÍTICO) AINDA TAVA VIVO E ELE ACHAVA QUE ERA SOBRE ELE ??????
— Onze de Taubaté?? (@clericranger) May 28, 2020
Durante as últimas eleições, Lobão foi voz ativa principalmente no Twitter e tinha um candidato declarado: o então deputado federal Jair Bolsonaro.
Acontece que nesse último período de mais ou menos 1 ano e meio, o cara não apenas se arrependeu de sua campanha e do seu voto, como inclusive já chegou a dizer que o atual presidente da República deveria ser tirado do cargo por impeachment.
Na ocasião, Lobão afirmou que o país “está desmilinguindo”, e recentemente voltou a falar sobre o tema, declarando inclusive que o governo Bolsonaro é “regido por Olavo de Carvalho“.