Hayley Williams usou seu Twitter recentemente para compartilhar um vídeo sensacional que fez a alegria de muitos fãs — e dela mesma.
Trata-se de uma versão de “Hard Times”, hit do Paramore, feita por uma artista negra apenas com um ukulele e sua voz após se sentir inspirada já que acredita que a canção retrata bem o que ela tem sentido neste momento. Ela escreveu:
Oiii Hayleyy desculpa se isso for chato mas estava me perguntando se você poderia ver a minha cover de ‘Hard Times’, era a canção perfeita para expressar como eu venho me sentindo ultimamente como uma BPOC [‘Black Person of Color’, ou ‘Pessoa de Cor Negra’].
Além de repostar o vídeo, Hayley escreveu dizendo que ela havia, sozinho, “transformado ‘Hard Times’ em música de igreja”. Confira a cover postada na rede social a seguir!
Hayley Williams e Black Lives Matter
you just singlehandedly turned “Hard Times” into church. https://t.co/ZNEesmhZEP
— hayley from Paramore ? (@yelyahwilliams) June 9, 2020
Vale lembrar que nos últimos dias Hayley percebeu que a melhor opção de ajudar na causa antirracista que está tão em evidência agora é cedendo sua plataforma de fala para grupos qualificados. E ela fez literalmente isso, entregando sua conta do Instagram na mão do Teens4Equality.
Encabeçado por cinco garotas estudantes da cidade de Nashville, no Tennessee, mesmo estado de origem do Paramore, o grupo de adolescentes tomou conta da plataforma de Hayley nesta segunda-feira (8) após a cantora ter ficado impressionada com o fato das meninas estarem liderado um protesto com dezenas de milhares de pessoas pela causa Black Lives Matter.
Abaixo, você pode conferir a versão completa da cover de “Hard Times”.
Para ajudar o movimento Vidas Negras Importam no Brasil, você pode acessar este link que fornece um guia com possibilidades de doação, links para educação e petições que podem ser assinadas.