L'Homme Statue não tem medo de abordar sua aceitação sexual na inédita "Desejos" - ouça

Ouça a nova música do músico afro-francês L'Homme Statue, que disponibiliza a inédita "Desejos" nas plataformas digitais e fala sobre aceitação sexual.

L Homme Statue
Foto por Billy Ballard

“O que significa o desejo para você?”

Pois foi com as inúmeras respostas para essa pergunta que L’Homme Statue resolveu escrever e gravar uma nova música chamada “Desejos”, que estreamos hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

A canção é o mais novo trabalho disponibilizado por Loic Koutana, artista preto, imigrante e LGBTQ+ que compôs o novo som em português e francês, dizendo que essa é a primeira música que ele escreveu em toda vida:

Ela nasceu quando eu tinha 17 anos, em uma fase da minha vida em que eu ainda me questionava sobre o que eu queria ser e quem eu era.

Desejos

A nova canção já está em todas as plataformas de streaming e você pode ouvi-la na playlist oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! também.

Assim como as outras faixas já lançadas pelo artista, como “Braço/Vela” e “Sai do Meu Caminho”, a obra do imigrante afro-francês vem ao mundo pelo selo In Their Feelings.

Ouça logo abaixo.

Sobre

O multiartista Loïc Koutana, imigrante afro-francês no Brasil há cinco anos, terá sempre muita história para contar. Loic saiu da França para se reconectar com suas raízes na Costa do Marfin. No Brasil,começou sua carreira como modelo e desenvolveu suas performances, tornando-se um dos nomes mais reconhecidos na nova geração de criativos brasileiros. Desde o lançamento da sua carreira como cantor, Loïc tem mergulhado em novas águas com seu mais importante e desafiador momento. A estreia de seu projeto solo L’homme Statue foi concretizada com “Braço/Vela” que foi lançada em 2019 com um videoclipe intenso dirigido por Douglas Brenand (diretor premiado em Cannes por seu curta-metragem com Baco Exu do Blues) e que categoricamente recebeu duas nomeações para o Shot Awards The Americas 2020, além de ganhar o premio do Ciclope Latino na categoria Low Budget Music Video. Ele também foi nomeado aos prêmios Shot Awards The Americas, D&AD, Kinsale Shark Awards.