Os fãs de Corey Taylor já não aguentam mais esperar pelo primeiro disco solo do cara, prometido há um bom tempo. Agora, o vocalista deu novidades boas sobre o trabalho.
Em entrevista ao Mosh Talks With Beez para o site do Knotfest (via The PRP), Taylor confirmou a banda de apoio com a qual tocou no disco. Corey revelou que Christian Martucci (guitarra, Stone Sour), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo, Prong) e Dustin Schoenhofer (bateria, Walls of Jericho) estão com ele na empreitada.
O cantor ainda afirmou que gravou mais de vinte e cinco músicas para o álbum, mas apenas treze estarão no corte final — incluindo, possivelmente, algumas covers.
Corey falou um pouco, também, sobre o que esperar da sonoridade:
É tudo o que eu queria que fosse. Tem um pouco de Slade lá, tem Johnny Cash, tem Alice In Chains. Quero dizer, grandes refrães, um rock divertido, solos enormes — grandiosos. É incrível. Eu, na verdade, há dois anos, comecei a aprender piano sozinho só para poder gravar essa música que escrevi para minha esposa, e fui capaz de tocá-la e gravá-la. E é muito boa — provavelmente é uma das melhores coisas que já escrevi.
Ele continua:
A vibe geral deste álbum é divertida, de festa. Você coloca pra tocar quando quer se sentir bem. […] O jeito que eu o vejo é como uma nostalgia futurista. Tudo neste álbum é um híbrido de todos esses gêneros diferentes que eu realmente gosto.
E aí, animou?