Música

Ansel Elgort (Baby Driver) é acusado de abusar de uma garota de 17 anos em 2014

Conhecido por seus papéis em "A Culpa É das Estrelas" (2014) e "Baby Driver" (2017), Ansel Elgort foi acusado de abusar de uma garota de 17 anos em 2014.

Ansel Elgort em Baby Driver
Foto: Sony/Reprodução

Ansel Elgort, ator que ficou conhecido por seu trabalho em A Culpa É das Estrelas (2014) e mais recentemente pela franquia Divergente e no papel principal de Baby Driver (2017), foi acusado de cometer abuso sexual em 2014 por uma usuária do Twitter.

Nos relatos, que incluem fotos para provar que esteve de fato com Ansel, a mulher identificada apenas como Gabby conta que era virgem na época e que tinha apenas 17 anos, algo que Elgort supostamente tinha ciência no momento.

Publicidade
Publicidade

Segundo a postagem, as conversas tiveram início depois que ela o procurou na posição de fã para que recebesse um feliz aniversário de seu ídolo. Ele, então, passou sua conta pessoal de Snapchat para Gabby e os dois se encontraram eventualmente.

Você pode conferir o relato na íntegra pelo Tweet abaixo, com tradução logo em seguida. Deixamos o aviso de que há conteúdo gráfico que pode ser gatilho para algumas pessoas. Até o momento, nem o ator nem qualquer representante deste se pronunciou.

Ansel Elgort e acusações de abuso

Eu fui abusada sexualmente alguns dias após completar 17 anos. Eu tinha apenas 17 anos, porra. E ele tinha mais de 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para “buscar fama” porque eu simplesmente não ligo pra isso. Eu estou postando isso para que eu possa finalmente me curar e eu sei que não estou sozinha e que ele fez isso com outras garotas. O Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos. Eu tinha mandado uma mensagem privada para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e consegui seu Snapchat privado. Eu não imaginava que ele ia ver a minha mensagem já que eu era apenas uma criança e uma fã dele. Então quando aconteceu ao invés de me perguntar se eu queria parar de fazer sexo já que era a minha primeira vez e eu estava chorando de dor e eu não queria fazer isso as únicas palavras que saíram de sua boca foram ‘a gente precisa te acostumar’. Eu NÃO ESTAVA ali naquele momento mentalmente. Eu me dissociei e só pareceu que minha mente havia ido embora eu estava em choque e não conseguia ir embora eu tinha só 1,57m e 41kg. Ele me fez pensar que era assim que o sexo deveria ser. EU ERA TÃO JOVEM E ELE SABIA DISSO. Ele ainda disse umas coisas tipo ‘você vai ser tão bonita quando for mais velha’. Eu tinha 17 anos, porra. Ele não só fez isso como me pediu nudes. Eu só tinha 17 anos. Também me pediu para fazer sexo a três com uma das minhas ‘amigas dançarinas’  que também eram menores de idade e eu não falei isso a ninguém porque ele disse que poderia ‘estragar sua carreira’ eu fiquei sentada ali por meses pensando o que eu havia feito de errado. Me perguntando por que eu me senti tão usada. Anos depois eu tenho TEPT, eu tenho ataques de pânico eu vou à terapia. Finalmente eu estou pronta para falar sobre isso e finalmente me curar. Eu só quero me curar e eu quero dizer a todas as outras garotas que passaram pela mesma merda que eu, vocês não estão sozinhas. É muita coisa pra mim só de vir aqui contar a minha história mas eu sei que é preciso. Há muito mais sobre a minha história que eu simplesmente não quero postar de jeito nenhum. Eu vou postar fotos minhas com ele e screenshots abaixo.

Sair da versão mobile