Música

Tommy Lee lançará remix de Post Malone que mistura Nirvana, Green Day e Beatles

Tommy Lee (Mötley Crüe) irá lançar em breve um remix da faixa "Tommy Lee", de Post Malone, e ele soa como Nirvana, Green Day e Beatles, segundo o próprio.

Tommy Lee e Post Malone
Fotos via Wikimedia Commons e Shutterstock

Muita gente já sabe que Tommy Lee é, além de baterista do Mötley Crüe, um baita fã de Rap e Hip Hop e está antenado nos nomes modernos do gênero, como Post Malone.

Uma coisa que talvez alguns fãs não saibam é que Tommy foi homenageado por Tyla Yaweh e pelo próprio Posty com uma música que leva seu nome e foi lançada agora em 2020. E parece que a dupla de rappers entrou em contato com o baterista para uma ideia mirabolante.

Publicidade
Publicidade

Explicando a proposta de remix que recebeu, Lee não economizou nas comparações e disse que a nova versão da música vai parecer uma união de Nirvana com Green DayThe Beatles. Veja só:

Eles me pediram para fazer um remix [da música]. Eu não sei quanto vocês sabem sobre remixes, mas muitas vezes, as pessoas fazem um remix e você está, tipo, alguém mudou algumas batidas aqui e um pouquinho disso e um pouquinho daquilo e chamou de remix. Bom, isso vai ser meio que um ‘redo’ [‘refazer’]. Nós colocamos guitarras pesadas, eu detono na bateria nela, baixo, há algumas cordas… É doido. É tipo Nirvana com Green Day com The Beatles. Parece a mesma música, mas é como a versão ‘próximo nível’. É doido. Eu mal posso esperar para que todo mundo ouça. Eu acho que deve sair no dia 9 ou 10 de Julho.

Assim as expectativas vão lá pro espaço, hein? Vamos aguardar e ver o que vai sair disso. A declaração de Tommy foi dada em uma live, que você pode assistir na íntegra abaixo (via Blabbermouth).

Tommy Lee, Post Malone e Rock

Vale lembrar que Tommy Lee e Post Malone já se juntaram antes em uma parceria na canção “Over Now”, que recentemente foi escolhida por David Ellefson, baixista do Megadeth, para uma cover sensacional em seu projeto solo.

Já Tommy está indo para o campo do Rap novamente — algo que ele já havia feito no passado — com seu próximo trabalho solo, que também já ganhou dois lançamentos, inclusive com clipes dirigidos por Fred Durst (Limp Bizkit).

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl faz vários elogios a live de Post Malone em tributo ao Nirvana

Sair da versão mobile